Chuva deixa trânsito complicado na Ponte Rio-Niterói nesta sexta-feira

Chuva deixa trânsito complicado na Ponte Rio-Niterói nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

  A chuva que cai em vários pontos da cidade , na manhã desta sexta-feira (27), deixa o trânsito bastante complicado para os motoristas que seguem para o Rio através da Ponte Rio-Niterói. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção devido a grande quantidade de bolsões d'agua que se forma nas ruas da cidade.

De acordo com a CCR Ponte, o fluxo de veículos é intenso e lento nos acessos até a descida do vão central e também há retenção no acesso ao Elevado da Perimetral. O tempo de travessia no sentido Rio é de 26 minutos. Um carro enguiçado no viaduto do Gasômetro piora a situação do trânsito na Ponte.

O Centro de Operações Rio informou que o trânsito no sentido Centro da Radial Oeste e da Avenida Maracanã, em Vila Isabel, na Zona Norte, também está congestionado. Uma boa opção é seguir pela Rua Haddock Lobo, na Tijuca, também na Zona Norte.

Ainda segundo o Centro de Operações Rio, na Avenida Brasil o principal ponto de retenção é em Benfica e na chegada ao Elevado da Perimetral.

Há retenção também na Lagoa, na Zona Sul, na Avenida Borges de Medeiros, no acesso ao Túnel Rebouças. A opção para os motoristas pode ser a Avenida Epitácio Pessoa.

Linhas Amarela e Vermelha

Nas principais vias expressas da cidade a situação é a mesma para quem vai para o Centro. Segundo a prefeitura, há retenções na altura do Caju, na Zona Portuária. Na Linha Amarela, o fluxo de veículos é lento a partir da saída 1B, na Avenida Geremário Dantas, até a entrada do Túnel da Covanca, e também da saída 4, em Pilares, até a saída 9, na Avenida Brasil.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições