Comlurb fiscaliza caçambas de lixo no Rio

Comlurb fiscaliza caçambas de lixo no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Após três meses do lançamento do programa Caçamba Legal e da ampla divulgação da norma técnica da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) para o serviço de remoção de entulho de obras, os fiscais da companhia começam a intensificar a fiscalização de irregularidades.

Os agentes vão percorrer as ruas da cidade para verificar se as caçambas estão adequadas à norma e se as empresas estão devidamente credenciadas. Os recipientes que estão adaptados a essa realidade receberão adesivos “Caçamba Legal” e os responsáveis por aqueles que não estão de acordo poderão ser multados e descredenciados.

A primeira ação acontece nesta quinta-feira (9), às 10h, no Leblon, na zona sul do Rio. Uma operação conjunta de fiscalização mobilizará também os fiscais da Comlurb e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições