Criança morre após ser atropelada por motocicleta em Ponta Porã, MS

Criança morre após ser atropelada por motocicleta em Ponta Porã, MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Local onde o garoto e o pai dele foram atropelados

(Foto: Coordenadoria-Geral de Perícias de MS)

  Um garoto paraguaio de aproximadamente oito anos de idade morreu atropelado na noite de domingo (7) em Ponta Porã, região sul do estado, a 326 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, o menino foi atingido por uma motocicleta com placas do Paraguai na MS-164, saída para Antônio João.

A criança estava com o pai, que também é paraguaio, e os dois não portavam documentos, de acordo com a polícia. Na moto, estavam o condutor, de 19 anos, e um passageiro, de 25 anos.     Aida segundo a polícia, o motociclista saiu atrás de socorro após atropelar pai e filho e, quando voltou, o garoto estava morto. O pai sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. O condutor e o passageiro da moto tiveram ferimentos leves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem atropelado estava visivelmente embriagado quando foi socorrido. As circusntâncias do acidente ainda serão apuradas.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições