Destesto escrever pra gente pobre, diz Vera Fischer

Destesto escrever pra gente pobre, diz Vera Fischer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Vera Fischer lança este mês o primeiro de uma série de dez livros. O romance, chamado "Serena" , estreia a coleção que terá como título apenas nomes de mulher e é "vibrante" na descrição da própria autora.

Os dez livros foram escritos em um ano e trazem episódios autobiográficos em sua trama, mas a atriz não revela quais são. "É segredíssimo", brinca.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (13). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Uma característica que todos os personagens de Vera Fischer têm em comum é o fato de serem ricos.

"Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto", diz Fischer. Para ela, a vida dos ricos é mais interessante. "Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior."

"Serena" será lançado no próximo dia 20.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições