Fiscal de ônibus é suspeito de matar passageiro no interior de SP

Fiscal de ônibus é suspeito de matar passageiro no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A polícia de Monte Mor, no interior de São Paulo, investiga a morte de um passageiro dentro de um terminal de ônibus na manhã desta segunda-feira (27). O tiro teria sido dado por um fiscal da empresa Boa Vista depois de uma discussão. O passageiro, o metalúrgico Jackson Vasconcelos, estava com a mulher e uma criança e, devido à quantidade de malas que carregavam, eles não queriam passar pela catraca, mas por um portão lateral que dá acesso ao terminal.

O pedido do casal provocou confusão. Segundo testemunhas, um fiscal da empresa Boa Vista teria ameaçado atirar na mulher que entrava no terminal pelo portão lateral. O marido defendeu a esposa e entrou na frente dela quando o fiscal apontou a arma. O suspeito atirou três vezes contra o homem, de acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência.

O primeiro depoimento deve acontecer na tarde desta segunda, quando a mulher da vítima vai ser ouvida.

Segundo a assessoria da Viação Boa Vista, a empresa desconhecia que o fiscal trabalhava armado. A empresa diz ainda que não orienta essa prática e afirma que, recentemente, o funcionário passou por treinamento e avaliação psicológica.

O caso vai ser analisado pela empresa paralelamente à investigação da polícia, para avaliar quais providências devem ser tomadas.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições