Floricultura desaba perto da Avenida Paulista

Floricultura desaba perto da Avenida Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Uma floricultura desabou na noite desta segunda-feira (4) na região do Paraíso, perto da Avenida Paulista. O acidente pode ter sido provocado por uma obra no terreno ao lado.

Toda a estrutura da floricultura foi abaixo. O acidente ocorreu por volta das 21h. A floricultura fica na Rua do Paraíso, perto da estação de Metrô Paraíso. Bombeiros estiveram no local. Apesar do susto grande, ninguém ficou ferido. O problema, segundo os fiscais da Subprefeitura da Sé que estiveram no local, foi na obra que o Hospital Santa Joana realiza na área ao lado.

Duas casas também foram atingidas e estão com rachaduras. Os moradores foram retirados do local e as casas foram interditadas.

O hospital diz já ter se comprometido a recuperar a floricultura. Afirma também que vai dar apoio aos moradores. Todos estão hospedados em um hotel da região. Os fiscais da Subprefeitura da Sé devem voltar ao local do desabamento na manhã desta terça (5).      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições