Galvão Bueno e Tiago Leifert podem reforçar cobertura olímpica do SporTV em 2012

Galvão Bueno e Tiago Leifert podem reforçar cobertura olímpica do SporTV em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Galvão Bueno e Tiago Leifert poderão integrar o time que fará a cobertura das Olimpíadas de Londres, em 2012, pelo canal pago SporTV. A emissora esportiva adquiriu os direitos de transmissão do evento na TV por assinatura e pretende reforçar sua equipe.

De acordo com a coluna de Keila Jimenez, no jornal O Estado de S. Paulo , os canais da Globosat, incluindo o SporTV 1 e 2, estariam se preparando para receber uma espécie de força-tarefa da Globo para a cobertura da competição.

O canal SporTV 1, incluído no pacote básico da operadora Net, transmitiria as principais competições olímpicas protagonizadas por equipes brasileiras e as finais. Além disso, outros três canais, dois deles em alta definição (HD), seriam disponibilizados para a exibição do evento.

Na TV aberta, a Record será a única emissora a transmitir as Olimpíadas de Londres. À reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria do SporTV afirmou que o planejamento para 2012 ainda não foi iniciado e, por este motivo, não há nada definido para a cobertura.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições