Gwyneth Paltrow cantará no Oscar

Gwyneth Paltrow cantará no Oscar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Os dotes vocais de Gwyneth Paltrow (foto) são bem conhecidos daqueles que já tiveram a chance de assistir Duets - Vem Cantar Comigo. Em Country Strong a atriz mais uma vez solta a voz, ao interpretar uma cantora que tenta recuperar a fama perdida. Pois agora Paltrow terá a chance de exibir seu talento para milhões de pessoas, em plena cerimônia do Oscar.

Após serem retiradas no ano passado, as canções indicadas ao Oscar retornarão na cerimônia deste ano. Gwyneth Paltrow defenderá "Coming Home", música que rendeu a Country Strong sua única indicação à premiação máxima do cinema.

Outros nomes confirmados são Mandy Moore, Zachary Levi e Alan Menken, cantando "I See the Light" (Enrolados); Randy Newman com "We Belong Together" (Toy Story 3); e a dupla Florence Welch e A.R. Rahman, com "If I Rise" (127 Horas).

A cerimônia de premiação do Oscar acontecerá no próximo dia 27, neste domingo.

Duvida que a atriz também manda bem na música? Então assista o vídeo abaixo e confira:

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições