Homem atropelado por mulher traída passa por cirurgia em Jundiaí, SP

Homem atropelado por mulher traída passa por cirurgia em Jundiaí, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Delegacia para onde mulher foi encaminhada (Foto:

Reprodução/ TV Tem)

  O homem que foi atropelado pela própria mulher em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (22), segundo informou o Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí. Ele continuava internado em estado de observação com o quadro estável na manhã desta sexta-feira (23). Ainda de acordo com a assessoria do hospital, ele não apresenta risco de ter as pernas amputadas.

De acordo com a polícia, o casal discutia na quarta-feira (21) em uma rua próxima à casa onde moravam, na Vila Tupi, por conta de uma traição descoberta pela mulher. O homem foi agredido com tapas, mas não revidou. A mulher, então, entrou no carro da família, onde estavam os três filhos, de 3, 5 e 10 anos, e acelerou na direção do marido. Ele foi prensado contra um muro e teve fratura exposta nas duas pernas.   A mulher de 25 anos, segundo o delegado, é usuária de drogas. Ela não tinha passagem pela polícia. Presa em flagrante, ela foi indiciada por tentativa de homicídio e encaminhada para a cadeia feminina de Itupeva, também no interior paulista.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições