Homem é preso suspeito de matar a irmã asfixiada em Cuiabá

Homem é preso suspeito de matar a irmã asfixiada em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Imagem mostra a única foto encontrada na casa 

da vítima (Foto: Reprodução /TVCA) Uma mulher de 41 anos foi morta nesta quarta-feira (23) em Cuiabá e o principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima. O corpo da vendedora foi encontrado perto da porta de entrada do apartamento onde morava no bairro Paiaguás, na capital.

Vizinhos da vítima contaram que ouviram os pedidos de socorro da mulher. A síndica do prédio, Sueli Gomes, disse que chamou a polícia assim que soube da briga. “Eu fiz tudo que pude por ela. Liguei para a polícia, para a base comunitária da região, mas eles demoraram um pouco. Se a viatura tivesse vindo mais rápido, a gente poderia até ter poupado a vida dela”, defendeu Sueli.

Ainda não se sabe o motivo da briga entre os irmãos, mas de acordo com a delegada Silvia Pauluzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), houve luta corporal entre eles. “Ela foi morta provavelmente por asfixia. Houve muita luta dentro do apartamento já que a briga começou no quarto e a vítima foi encontrada próximo da porta da sala”, analisou a delegada.

Segundo informações repassadas pela polícia, o irmão da vítima possui 39 anos e foi preso em flagrante, pois ainda estava no local do crime quando os policiais chegaram. Ele será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para saber se consumiu álcool ou algum tipo de droga.

A delegada afirmou que o irmão da vítima não falou nada desde que a polícia entrou no apartamento. “Ele está apático. Está algemado, deitado no chão e não se manifesta”, contou Pauluzi. Ainda segundo a delegada, os vizinhos e amigos relataram que a mulher era discreta e não comentava muito sobre a vida pessoal.

O suspeito do crime foi preso em flagrante e depois dos exames toxicológicos será levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições