Homem morre em Petrópolis após nova chuva na Região Serrana do RJ

Homem morre em Petrópolis após nova chuva na Região Serrana do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Homens do Corpo de Bombeiros de Petrópolis encontraram na madrugada desta terça-feira (1º) o corpo de um homem vítima da chuva que caiu sobre Corrêas, distrito da cidade, na Região Serrana do Rio. De acordo com a Defesa Civil do Município, agentes o avistaram quando as águas do Rio Piabanhas começaram a baixar. A vítima teria sido arrastada pela correnteza.

Ainda segundo o órgão, da noite de segunda até esta manhã, foram registrados 69 chamados e 125 mm de chuva. As regiões mais atingidas foram Cascatinha, Estrada da Saudade, Itamarati e Corrêas, com deslizamentos de terra e alagamentos.

De acordo com a Companhia Petropolitana de Transportes (CPTrans), o trecho da Estrada União e Indústria está em meia pista. O panorama é o mesmo na Estrada Volta da Curuba, por causa de uma queda de barreira, e o acesso da Estrada Machado Fagundes com Estrada da Saudade está interditada. Está em meia pista também o acesso ao Monte Florido, devido a um deslizamento de terra.

Técnicos da Defesa Civil pedem que, em caso de chuva forte, a população que mora em áreas de risco deixem as casas e procurem um local seguro. As chuvas de 11 de janeiro deixaram mais de 900 vítimas na Região Serrana.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições