MP-RJ denuncia dois homens por morte em saidinha de banco

MP-RJ denuncia dois homens por morte em saidinha de banco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O promotor Alexandre Themístocles, da 29ª Promotoria de Investigação Penal, do Ministério Público do Rio denunciou, na segunda-feira (11), dois homens pela morte de um policial militar aposentado durante um assalto conhecido como “saidinha de banco”. O caso ocorreu em junho, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade.

Como os dois homens já estão presos, foi pedida também a prisão preventiva dos denunciados. Eles vão responder por subtração de coisa alheia sob ameaça ou violência e lesão corporal grave que resultou em morte. A pena para esses dois crimes pode variar de 20 a 30 anos de prisão, de acordo com o Código Penal.

No dia 3 de junho, o policial aposentado chegava em casa, em Sulacap, acompanhado da mulher, quando foi abordado pelos dois homens numa moto, que o perseguiam. O casal havia saído de uma agência bancária na Vila Valqueire, no subúrbio. Os homens roubaram R$ 4.500, documentos e cartões das vítimas.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições