Mulher atropelada pela filha deve passar por cirurgia nesta quarta-feira

Mulher atropelada pela filha deve passar por cirurgia nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Corpo de Geovana foi enterrado nesta terça

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

  Soraia Aparecida da Silva, de 38 anos, que foi atropelada pela filha em Campos do Jordão, a 181 km de São Paulo, deve passar por uma cirurgia na noite desta quarta-feira (15), segundo a assessoria do Hospital São Lucas, em Taubaté. A mulher, que fraturou o fêmur, foi atingida pelo carro dirigido pela filha Rafaela, de 22 anos, no domingo (12). O estado de saúde de Soraia é considerado estável.

A filha de Rafaela e neta de Soraia, Geovana, de apenas 4 anos, também foi atropelada e morreu. Rafaela não tinha carteira de habilitação. A menina morava em Brasópolis, no Sul de Minas Gerais, com os pais e foi passar o fim de semana com os avós maternos em Campos do Jordão. Depois do almoço, avó e neta estavam encostadas em muro de uma casa na Vila Tubiê quando foram atingidas pelo carro que Rafaela dirigia. A jovem, que está grávida, ficou em estado de choque.     O corpo de Geovana foi enterrado na manhã desta terça no Cemitério Bom Pastor, em Brasópolis. Em entrevista, o avô da menina contou que Rafaela foi levada para a casa de parentes em Santo Antônio do Pinhal, cidade vizinha a Campos do Jordão. "Ela está bem abalada, está destruída. Não tem como querer falar que está bem porque não está", disse José Vitor do Nascimento.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições