
Ainda de acordo com os policiais militares do batalhão, os ocupantes de um carro preto, com vidros com película escura, chegaram à Rua Olavo Bilac por volta da meia-noite. Eles desceram encapuzados do veículo e foram de imediato em direção aos dois adultos que morreram. Um deles estava em frente a uma lanchonete e o outro teria sido alvejado dentro de casa - ambos seriam, segundo o relato da PM, o alvo do atentado.
Os outros baleados, incluindo a criança (vizinhos afirmam que ela passava férias com parentes no bairro e tinha 7 anos), teriam sido atingidos durante o tiroteio. Os autores da execução fugiram no carro em seguida.
- Foram muitos tiros, mesmo. Pelo som, parecia armamento pesado - disse um morador, preferindo não se identificar.
Não há, até o momento, informações oficiais sobre a identidade das vítimas. Moradores, contudo, afirmam que os dois homens, conhecidos como Macarrão e Salsicha, teriam envolvimento com uma milícia que atua na região.
A rua onde ocorreu o crime fica próxima a duas comunidades de Belford Roxo, a Favela do Castelar e o Morro do Rola Bosta. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).