Paraquedista que caiu em área de mata no interior de SP recebe alta

Paraquedista que caiu em área de mata no interior de SP recebe alta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Paraquedista é salvo por helicóptero no interior de

São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Recebeu alta no fim de semana o paraquedista que se acidentou em Boituva, a 121 km de São Paulo, na sexta-feira (15). Ele foi levado ao Hospital Samaritano, em Sorocaba. Pedro Hilu, de 44 anos, estava saltando quando o paraquedas principal não abriu. Ele usou o equipamento reserva e acabou fazendo um pouso de emergência em uma mata fechada.

O local de difícil acesso exigiu muito trabalho da equipe dos bombeiros. O paraquedista foi encontrado consciente 30 minutos depois da queda. O resgate só foi possível com a ajuda de um helicóptero da Polícia Militar. Pedro Hilu tem no currículo mais de 10 mil saltos e é um dos instrutores mais experientes do Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições