Paris Hilton aproveita tarde de sol ao lado do novo namorado

Paris Hilton aproveita tarde de sol ao lado do novo namorado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Paris Hilton fugiu da agitação de Los Angeles e viajou com o novo namorado, o empresário City Waits, para o Havaí. A socialite aproveitou o dia ensolarado e se divertiu durante tarde em uma praia do arquipélago, nesta semana. De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", o casal trocou carinhos na areia e se refrescou no mar durante o passeio. No mesmo dia, Paris participou de uma sessão de fotos em Maui.

Em seu Twitter, a patricinha comentou sobre a viagem.  "Cozinhei uma lasanha deliciosa para o meu amor e assisti um filme. Agora vou para a cama", escreveu Paris, que também falou sobre sua paixão pelo mergulho. "Amo mergulhar. Acabei de ver um arco-irís. Me sinto como Ariel da 'Pequena Sereia' no mar. Muito divertido. Amo Maui."

Esta é a primeira vez que Paris e City Waits aparecem juntos desde que foram presos , em Las Vegas, no final do mês passado. A patricinha foi detida depois que policiais encontraram cocaína em sua bolsa. No último dia 30, promotores de justiça em Clark County, Nevada, apresentaram uma acusação contra a socialite. Ela terá que participar de um julgamento sobre o caso no mês de outubro.

fonte: Quem

Postado por: Juliana Melo

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições