Piloto de parapente tenta pouso e bate em caminhão na BR-040, em MG

Piloto de parapente tenta pouso e bate em caminhão na BR-040, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um piloto de parapente foi socorrido após cair na BR-040, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele bateu na lateral de um caminhão em movimento.

O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento e informou que o piloto estava consciente e apresentava suspeita de fratura nas costelas e nos pés. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.     O Clube de Voo Livre Belo Horizonte, de onde o piloto decolou, confirmou que a vítima passa bem. Segundo o presidente, Claudio Henrique de Almeida, o piloto saltou por volta das 14h da rampa do clube e, na hora do pouso, teve problemas com uma corrente de vento. Ainda conforme Almeida, o piloto era experiente e o equipamento estava em bom estado.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições