PM baleado em frente à Uerj está em coma, diz Ministério da Saúde

PM baleado em frente à Uerj está em coma, diz Ministério da Saúde

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O policial militar baleado no Maracanã, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (28), está em coma. Segundo informações do Ministério da Saúde, o quadro do sargento Jeremias Cruz, de 40 anos, é grave e inspira cuidados.

Ainda de acordo com o Ministério, dois tiros atingiram a cabeça do militar. Ele passou por uma cirurgia, mas uma das balas não pôde ser retirada. A outra atravessou o crânio. Além desses ferimentos, um terceiro tiro atingiu a mão do sargento. Ele está internado no Hospital do Andaraí, também na Zona Norte.

O sargento, que trabalha no 6º BPM (Tijuca), foi baleado após um assalto em frente à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) .Ele foi rendido pelos crimonosos. Os assaltantes atiraram depois de verificarem na carteira da vítima que se tratava de um policial.

O crime teria acontecido perto da Rua Pereira Nunes, a poucos metros do Hospital Pedro Ernesto. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, policiais do 6º batalhão fazem buscas na região para encontrar os criminosos.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições