Polícia fecha depósito clandestino de combustíveis no RJ

Polícia fecha depósito clandestino de combustíveis no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um depósito clandestino de combustíveis foi fechado nesta segunda-feira (6) por policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), em Campos Elíseos, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, pelo menos um suspeito foi preso e mais de cinco mil litros de combustível apreendidos. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

O local foi encontrado após duas semanas de investigações. Segundo o delegado da DPMA, Fábio Pacífico, o depósito possui muros alto e fica em uma área afastada. Para entrar no local, os agentes aguardaram a chegada de um caminhão de combustíveis, que foi apreendido.

“Esses depósitos compram o produto, que é desviado da distribuidora, e depois revendem para seus clientes”, explicou o delegado. Ele disse ainda que os motoristas dos caminhões que participam do esquema utilizavam lacres similares aos usados pelas distribuidoras para não levantar suspeitas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, além do caminhão de combustíveis, quatro mil litros de gasolina e 1.500 litros de diesel foram apreendidos. Agentes da DPMA permanecem no local.            

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições