Presidiário dispara seis tiros contra outro detento

Presidiário dispara seis tiros contra outro detento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um detento do presídio de Jaguaribe, a 290 quilômetros de Fortaleza, disparou seis tiros contra um outro presidiário na manhã desta sexta-feira (26). Um dos tiros atingiu o abdômen e outro a testa do detento. O homem sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.   A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida e o homem que atirou prestou depoimento. A polícia não tem certeza de como a arma entrou no presídio, mas suspeita de que tenha sido entregue pela mulher do detento durante uma visita. Policiais também não sabem afirmar qual foi a motivação do crime, mas ressaltam que pode ser “acerto de contas” de crimes cometidos antes de serem presos.

O atirador vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Segundo o hospital, o estado do paciente é grave.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições