Presos suspeitos de estuprar adolescentes em Jericoacoara, no CE

Presos suspeitos de estuprar adolescentes em Jericoacoara, no CE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Presos suspeitos de estuprar adolescentes em

Jericoacoara. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

  Foram presos, na tarde do último dia 8, dois suspeitos de estuprar duas adolescentes em julho, em Jijoca de Jericoacoara, a 284 km de Fortaleza. Segundo o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os homens têm 28 e 33 anos, são naturais de Camocim e ex-presidiários. De acordo com a polícia, ambos respondem a processos criminais. O primeiro por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo, o segundo por homicídio e roubo.

Os suspeitos foram presos no Acaraú, a 238 km da capital, em suas residências. Após detidos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jijoca de Jericoacoara, ficando à disposição da Justiça. A transferência para Fortaleza deve ocorrer nesta semana.

A praia de Jericoacoara é um dos destinos turísticos mais procurados do Ceará, desde a ocorrência dos estupros moradores e empresários do local têm realizado pedidos frequentes pelo reforço da segurança na cidade. O policiamento era feito por 15 homens, mas neste mês de agosto o contingente foi aumentado para 21.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições