RJ terá esquema de segurança com 26 mil PMs para 2º turno das eleições

RJ terá esquema de segurança com 26 mil PMs para 2º turno das eleições

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Polícia Militar do Rio de Janeiro vai destacar, aproximadamente, 26 mil policiais e 2.300 viaturas para reforçar o policiamento durante o segundo turno das eleições em todo o estado. De acordo com a assessoria da PM, o esquema de segurança começa a partir da manhã de sábado (30), véspera do segundo turno – marcado para domingo (31) – e só termina após a contagem dos votos.

PMs farão a escolta das urnas e estarão em todos os locais de votação e apuração. Além disso, os policiais vão auxiliar a Justiça Eleitoral no combate à boca de urna, distribuição ilegal de material de campanha e outros tipos de crimes eleitorais.

Além dos policiais, dois helicópteros do Grupamento Aéreo Marítimo darão apoio à operação. Agentes do Batalhão de Polícia de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também estarão de prontidão.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições