Roseana resume propostas, Dino e Lago pedem segundo turno

Roseana resume propostas, Dino e Lago pedem segundo turno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

No último programa no rádio, houve poucas novidades nos discursos dos principais candidatos ao governo Durante o último programa eleitoral no rádio veiculado nesta quarta-feira pela manhã, Roseana Sarney (PMDB) fez um resumo do plano de governo enquanto Flávio Dino (PCdoB) e Jackson Lago (PDT) pediram uma chance para disputar um segundo turno com a candidata peemedebista.

Entre os projetos citados por Roseana para a próxima gestão, está a construção de uma ponte em São Luís, a construção de mais quatro grandes hospitais no Estado, a implantação de uma escola em tempo integral e a ampliação de programas sociais como o Viva Água (pagamento das contas de água para família de baixa renda) e Viva Luz (pagamento das contas de luz para as famílias de baixa renda). Ao final do programa, Roseana afirmou que está preparada para fazer o melhor governo da história do Maranhão. “Eu preciso de sua ajuda. Que Deus nos dê essa importante vitória”, encerrou a governadora.

O programa de Jackson Lago retomou o discurso relacionado à injustiça da cassação de seu mandato em abril do ano passado. O programa do pedetista pediu ao maranhense uma nova oportunidade para que ele termine o que foi iniciado em 2006. “Rasgaram o seu título de eleitor”, afirmou o ex-governador em referência a cassação de seu mandato.

Já Flávio Dino utilizou o horário para repercutir o debate realizado na noite de ontem/madrugada de hoje e para divulgar a pesquisa Constat Jornal Pequeno, segundo a qual ele teria 25% das intenções de voto, contra 39% de Roseana e 20% de Lago. Assim como Lago, o comunista repetiu, no último programa no rádio, seu lema de campanha. “A nossa candidatura teve uma novidade. Queremos fazer pelo Estado, o que Lula tem feito pelo país”, sentenciou o comunista.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições