Santos Dumont reabre para decolagens após fechar por nevoeiro

Santos Dumont reabre para decolagens após fechar por nevoeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Santos Dumont reabre para decolagens após fechar por nevoeiroO Aeroporto Santos Dumont, totalmente fechado desde as 7h53 desta quinta-feira (1º), reabriu para decolagens às 9h03, de acordo com a Infraero. Até as 9h10, não havia informações sobre voos transferidos.
 
O Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, também fechou para pousos, nesta quinta-feira (1º). As manobras de decolagens são feitas por meio de instrumentos, segundo a Infraero.
 
A empresa informou, também, que os voos programados para pousar no Galeão sofrerão transferências para o terminal de Guarulhos, em São Paulo, e de Confins, em Belo Horizonte, dependendo da rota e do porte das aeronaves.
 
Das 26 viagens previstas até as 8h no Galeão, entre domésticas e internacionais, quatro foram canceladas e apenas duas sofreram atrasos. No mesmo horário, no Santos Dumont, dois voos foram cancelados e um atrasou entre os 26 
 
Barcas reduzem velocidade
Não foi apenas o Aeroporto Tom Jobim que o nevoeiro prejudicou na manhã desta quinta-feira (1º). A CCR Barcas informou que todas as embarcações que atendem a Região Metropolitana do Rio circulam com velocidade reduzida devido ao fenômeno na Baía de Guanabara.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições