Steve Carell se despede da série 'The office'

Steve Carell se despede da série 'The office'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O último episódio com o personagem Michael Scott, intepretado por Steve Carell, foi ao ar na noite de quinta-feira (28) na TV americana. Na trama, o chefe da Dunder Mifflin deixa o escritório porque se muda para outro estado.

De acordo com o site "Hollywood Reporter", o episódio foi marcado pela melancolia e lembrou alguns dos momentos mais marcantes do personagem de Carell. Logo após a trasmissão, a despedida do ator apareceu entre os principais "trending topics" do Twitter.

Steve Carell sai da atração três semanas antes do fim da temporada de "The office". A partir do próximo episódio, o humorista será substituído pelo ator Will Ferrell como protagonista da série até o fim da temporada. Ferrell entrará na trama como um diretor da empresa de papel Dunder Mifflin que chega à filial em Scranton para administrar o escritório provisoriamente.

A produção do programa anunciou anteriormente que quer testar atores para assumir o papel principal em "The office", já que Carell decidiu sair para se dedicar a projetos no cinema.

Steve Carell foi premiado com um Globo de Ouro e recebeu cinco indicações ao Emmy por sua atuação em "The office".

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições