Van cai em ribanceira e uma pessoa morre na BR-262, em MG

Van cai em ribanceira e uma pessoa morre na BR-262, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Uma mulher morreu em um acidente com uma van no início da manhã desta quinta-feira (21), no quilômetro 89 da BR-262, em Matipó, na Zona da Mata mineira. Segundo os bombeiros de Manhuaçu, 11 pessoas ficaram feridas, e um ocupante do veículo nada sofreu.

De acordo com os bombeiros, por volta das 6h, a van teria estourado o pneu e então o motorista perdeu o controle. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Os militares disseram que algumas pessoas chegaram a ser arremessadas para fora da van.Os feridos foram regatados pelos militares e encaminhados ao pronto-socorro de Manhuaçu, também na Zona da Mata. De acordo com o hospital, duas vítimas estão em estado grave.

Segundo os bombeiros, 12 ocupantes do veículo eram de uma família. Eles teriam saído de Ribeirão das Neves, na Grande BH, para passar o feriado no litoral do Espírito Santo.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições