Veja como é busca por vítimas do naufrágio no Lago Paranoá

Veja como é busca por vítimas do naufrágio no Lago Paranoá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

    Barco utilizado como posto de comando da equipe dos bombeiros que trabalha no resgate de vítimas do naufrágio foi cedido voluntariamente por um civil.         Entre 20 e 30 bombeiros trabalham diariamente nas buscas das vítimas do naufrágio no Lago Paranoá.    

Entre os equipamentos utilizados pelos bombeiros na operação de busca a vítimas do naufrágio estão 80 cilindros. Os cilindros são recarregados com oxigênio no quartel da corporação.

Além do barco chamado de posto de comando, há outras cinco embarcações dos bombeiros utilizadas no transporte dos mergulhadores. Dois barcos da Marinha apoiam a operação durante o dia.

    No barco utilizado como posto de comando, bombeiros organizam em paineis as informações dos trabalhos de busca.       Mapa produzido pelos bombeiros indica onde foi encontrada maioria das vítimas, a 150 metros de onde está naufragada embarcação.         Bombeiros retiram do lago pertences de vítimas do naufrágio. Material é encaminhado para a Polícia Civil.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições