
Os aparelhos produzidos pela LG Electronics, disponíveis nas lojas online Google Play, acabaram em menos de 60 minutos, mas os compradores que não obtiveram o Nexus 4 receberão um e-mail para alertá-los sobre a disponibilidade dos smartphones.
"Houve tanta procura pelo Nexus que nosso estoque inicial se esgotou com as vendas em poucos países", revelou a equipe de marketing na rede social Google+. "Estamos trabalhando duro para disponibilizar mais dispositivos Nexus no Google Play nas próximas semanas para atender a alta demanda".
Ao preço inicial de US$ 299 para telefones desbloqueados, o Nexus 4 é considerado uma 'pechincha' diante dos iPhones da Apple, que custam quase o dobro.
Na noite desta terça-feira, o Nexus 4 estava esgotado nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha e em outros países, provocando queixas entre os consumidores.
Google também começou a vender nesta terça-feira seu tablet Nexus 10, com 25,7 centímetros, e disponibilizou a última versão do sistema operacional móvel Android como atualização para os dispositivos Nexus.