Yahoo! oferecerá serviços nos celulares Samsung

Yahoo! oferecerá serviços nos celulares Samsung

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Yahoo! fechou um acordo com a Samsung para oferecer seus serviços mobile nos celulares da fabricante, aumentando sua participação no mercado móvel em uma batalha com os serviços da Google.

A Samsung irá distribuir, graças à parceria, os serviços Yahoo! Mail, Yahoo! Messenger, Yahoo! Search, Flickr, Yahoo! News, Yahoo! Finance, Yahoo! Contacts, Yahoo! Calendar e Yahoo! Weather a partir de Maio de 2010.

Yahoo! Mail  Para ler, responder e escrever e-mails. Permite abrir anexos, verificar pastas pessoais e organizar as mensagens diretamente no Yahoo! Mail.

Yahoo! Messenger  Permite conectar e conversar com os amigos do Yahoo! Messenger em tempo real. O serviço que não é muito conhecido no Brasil, ainda faz sucesso nos EUA.

Yahoo! Contacts e Calendar Para verificar e adicionar informações de seus contatos e atualizar o calendário. 

Yahoo! Mobile Front Page  Para aderir ao conteúdo da biblioteca do Yahoo! e serviços da web em uma única página inicial turbinada.

Yahoo! Search  Acesso ao sistema de busca da Yahoo! Os resultados da pesquisa são agrupados com base nas palavras-chave que você digita.

Flickr  Atualmente o melhor serviço web para quem gosta de compartilhar fotos. Com o app para o celular, será possível subir suas fotos diretamente para o Flickr, compartilhar com amigos e colocar a localização de onde as fotos foram tiradas com o geo-tagging.

Yahoo! News Notícias de entretenimento, esportes, negócios e tecnologia diretamente no telefone. 

Yahoo! Finance  Para acompanhar os índices de mercado ou os preços de uma determinada empresa e ler as notícias do dia, pesquisas e análises para se manter atualizado sobre o mundo das finanças. 

Yahoo! Weather Para ver a previsão do tempo atual e dos próximos três dias na cidade onde você se encontra. É possível obter informações sobre condições do vento, umidade e pressão.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições