Celular para viciados em redes sociais

Celular para viciados em redes sociais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Viver sem as redes sociais é algo que muita gente nem consegue mais imaginar. Se você é um desses viciados, vai amar o novo celular voltado ao público jovem com acesso à internet e redes sociais da Motorola que acaba de chegar ao Brasil.

A primeira operadora a disponibilizar o gadget é a TIM. O aparelho que tem o nome Motokey Young Edition EX112 e é exclusivo da operadora até dezembro está disponível na cor branca e, de acordo com a TIM, custa R$ 312.

Entre as funções do Motokey está o conjunto de recursos de messaging. Em formato de barra e com teclado Qwerty ergonômico, o aparelho facilita o envio de mensagens, além da função easy e-mail setup, que configura automaticamente suas contas pessoais de e-mail.

O aparelho ainda possui um menu exclusivo com acesso ao Twitter, Facebook, Orkut e MySpace. Além disso, o usuário pode também acessar o pacote de serviços Windows Live, composto por Messenger, Hotmail e Spaces.

Entre as funções multimídia estão: display de 2,3 polegadas; MP3 player e rádio FM; câmera digital de 3 MP com editor de imagem; acesso às redes 2G; jogos pré-carregados; e suporte para cartão de memória de até 32 GB. O aparelho já está disponível nas lojas TIM.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições