Inscrições abertas para o vestibular 2012 da PUC-SP

Inscrições abertas para o vestibular 2012 da PUC-SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu nesta terça-feira (11) as inscrições para o vestibular 2012. O prazo de inscrição vai até o dia 10 de novembro. As inscrições podem ser feitas no site do vestibular da PUC-SP. A taxa de inscrição custa R$ 120.

Os locais de prova serão divulgados no dia 16 de novembro. A prova será realizada no dia 20 de novembro a partir das 14h. A universidade recomenda aos alunos comparecer ao local de exame às 13h. Os portões serão fechados às 13h45.

A prova terá cinco horas de duração, com permanência mínima em sala de três horas. O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro e a matrícula será nos dias 19 e 20 de dezembro.

Este ano, a PUC-SP passa a oferecer duas novas graduações no vestibular de 2012: engenharia civil e estatística. O processo seletivo começa a receber inscrições a partir de amanhã.

A criação do curso de engenharia civil faz parte de um projeto de expansão da universidade na área, que começou em 1992 com o início da graduação em engenharia elétrica. O currículo terá uma abordagem generalista, preparando o formando para atuar nas principais áreas de trabalho, como construção civil ou transportes.

Já a graduação em estatística será focada em métodos e tecnologias aplicadas ao mercado financeiro. O curso pretende preparar o aluno para cargos de destaque na área, aliando a teoria com a prática por meio de estágios em instituições financeiras.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições