Programa de estágio do Grupo Petrópolis tem vagas em SP, RJ e MT

Programa de estágio do Grupo Petrópolis tem vagas em SP, RJ e MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O Grupo Petrópolis, empresa do setor cervejeiro, abrirá inscrições para 26 vagas direcionadas a estudantes de cursos de ensino técnico. O programa de estágio, que será lançado em 17 de outubro, será realizado em parceria com escolas técnicas de Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP) e Rondonópolis (MT), regiões onde a empresa possui fábricas.

Segundo João Carlos dos Santos, gerente de Recursos Humanos do Grupo Petrópolis, o objetivo é encontrar jovens talentosos e contribuir à formação de novos profissionais ao proporcionar aprendizado contínuo e acúmulo de conhecimento.

"Os estagiários terão a oportunidade de contribuir para o crescimento da organização, sugerir planos de melhoria e, além disso, terem oportunidades de efetivação. Atuaremos para formar profissionais com as competências necessárias para cada cargo e função a serem desempenhados ao final do programa de estágio", declara Santos.

Para os estudantes de ensino técnico, serão 26 vagas nas áreas de manutenção elétrica, manutenção mecânica, manutenção de utilidades, fiscal, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, laboratório e automação.

Em 2012, inicia-se a inscrição para os estudantes de nível superior. Serão 38 vagas nas áreas administrativa, central de projetos, contabilidade, controle de qualidade, engenharia civil, financeira, fiscal, industrial, laboratório de matéria prima, manutenção, Planejamento e Controle de Produção (PCP), planejamento, projetos eletromecânicos, recursos hídricos, recursos humanos, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente e tecnologia da informação.

Além da bolsa, os candidatos selecionados receberão vários benefícios, como seguro de vida, férias, cesta básica, convênio odontológico, assistência médica, transporte, refeição e Programa de Participação de Resultados (PRP).

"Durante o estágio, os jovens em formação vivenciarão o cotidiano de suas áreas de atuação dentro da empresa e receber as orientações necessárias para o seu desenvolvimento. Também promoveremos módulos de capacitação complementar, com discussões sobre temas atuais no mundo corporativo, acompanhamento direto e avaliações semestrais", acrescenta o gerente de RH João Carlos dos Santos.

Para participar, os candidatos deverão estudar em universidades das regiões de Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP) e Rondonópolis (MT) e fazer as inscrições diretamente por meio do link vagas.com.br/estagiogp ou pelo site www.grupopetropolis.com.br.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições