Vaga para estagiários na Pátria Investimentos

Vaga para estagiários na Pátria Investimentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Um dos grandes grupos de investimentos do país está com inscrições abertas para 20 vagas no Programa de Estágio da Pátria Investimentos 2011. A oferta é para atuação na cidade de São Paulo e podem disputar estudantes das áreas de administração, contabilidade, economia, estatística, direito, engenharia, matemática, além de física e carreiras relacionadas com tecnologia da informação. A formatura deve ocorrer entre os meses de julho de 2012 e julho de 2013. A empresa também exige inglês em nível avançado e disponibilidade para estágio em 18 horas por semana. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de junho.

Na inscrição para as vagas do Pátria, os candidatos já devem fazer o teste online de português, inglês e raciocínio lógico. O processo ainda conta com etapas de dinâmicas e entrevistas. A duração do programa de estágio pode ser de 12 até 24 meses, e o início das atividades está previsto para julho deste ano.

Inscrições devem ser feitas pelo site do Pátria .

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições