
É assim que acontece com a gente também quando resolvemos deixar nossa curiosidade falar mais alto que nossos princípios, conselhos e caminhos; nos portamos como essa abelha. Saímos da rota e qualquer erro pode ser fatal. É assim que acontece por exemplo com jovens que pertenciam alguma igreja, eram atuantes, e por alguma palavra, ou probleminha se deixaram levar pela curiosidade do mundo. Os que não estão mortos (fisicamente ou espiritualmente) estão perdidos. É assim que têm acontecido todos os dias em algum lugar do mundo com diferentes pessoas.
A Palavra de Deus diz em I Pedro 5:8: Estejam alertas e vigilantes porque o inimigo de vocês, o diabo, ronda em volta, como um leão faminto, que ruge a procura de alguma vítima para devorar.
Em João 10:10 está escrito: o diabo veio para matar, roubar e destruir.
Por isso, não se deixe levar pela curiosidade daquilo que pode te trazer problema no futuro. Bebidas, drogas, aventuras… Busque conselhos em pessoas que andam dignamente e corretamente, pessoas que meditam na Palavra de Deus. Nunca deixe que sua curiosidade te leve para longe da presença de Deus, pois num piscar de olhos, pode ser fatal. Firme na rocha que é Cristo Jesus.
I Pedro 5:9 diz: fiquem firmes. Confiem no Senhor; e lembre-se de que outros cristãos ao redor do mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.
Deus abençoe!
por Thaysa Henriques
via: Eu Não Estou Só
via: Eu Não Estou Só