De Saco Cheio

De Saco Cheio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.

Como costumam dizer, daqui a alguns dias, o Brasil volta a funcionar! É uma triste realidade falar que tudo volta ao normal depois de uma festa, mas ainda uma verdade na vida de muitos!

No período de Carnaval, muitos cristãos costumam se reunir em acampamentos, conferencias, vigílias, congressos, tanto para aproveitar o feriado e descansar e se reunir como povo de Deus, escolhendo assim se edificar!

Não julgo o que cada um faz como igreja. Creio que é benção demais escolher essa época ou outra para buscar mais de Deus, porém, é preciso entender que existe algo apos tudo isso que muitas vezes esquecemos ou deixamos de lado, como uma parte menos importante!

Creio que cada pessoa que vai para esses lugares com a motivação correta, sai uma pessoa melhor que entrou, mais edificada, mais espiritual, e pra mim, está mais que comprovado que a única coisa que não deixa morrer tudo o que recebemos é se alimentamos a semente plantada em nosso coração, com muita ação.

Não adianta subirmos pela parede, falarmos Salmos em Mandarim e recebermos tanto de Deus, se quando voltamos pra nossa realidade, continuamos não fazendo nada em nossas igrejas, ou então, se continuamos do mesmo jeito em nossas casas!

Se realmente recebemos tudo o que fomos buscar em Deus nesses dias, é impossível ficar do mesmo jeito ou fazendo as mesmas coisas!

O que realmente está em meu coração hoje, é uma insatisfação e um desejo de fazer muito mais do que tenho feito por Jesus!

Tiago dá um banho sobre fazer alguma coisa e colocar a nossa fé em prática. Ele diz em Tg 2:26 “Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta.

É hora de deixar os bancos da nossa igreja esfriar ou para outros sentarem e se levantar pra Deus como nunca antes, seja fazendo coisas simples que talvez não sejam tão agradáveis aos nossos olhos, até dispor uma vida inteira pra fazer mais pra Deus!

Quem fica de saco cheio de tanto receber e não faz nada, sempre tem a tendência de reclamar. A resposta para os seus problemas é: Levante-se e faça alguma coisa! Os campos já estão brancos e não há mais tempo a esperar!

Vá em frente!

Por Silvio Lacerda - Vocalista do Ministério Megafone, Músico, Empresário, Blogueiro.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições