Muitas pessoas hoje estão à procura de um bom emprego, um bom carro, uma boa família, um bom destaque no seu papel profissional e/ou ministerial. O interessante é que são valores bons e verdadeiros, em torno de buscas constantes do que desejamos, mas imagine que tenha conquistado:
  - Uma boa formação acadêmica e consequentemente um destaque profissional;
  - Por consequência da boa estabilidade financeira, bons carros, boa moradia, vida social plena;
  - Um bom cônjuge, filhos lindos ou não, caso não deseje filhos;
  Agora reflita: Isso é o melhor de Deus que está por vir?
  Podemos considerar que não, pois podemos encontrar pessoas que conquistaram todos os pontos anteriores e são vazias, frustradas e infelizes. Também podemos considerar que existem pessoas que conseguiram o “suposto” melhor de Deus e ainda sim cometem suicídio! Afinal de contas, o que seria o melhor de Deus?
  Podemos agora lembrar que o Melhor de Deus ELE já nos enviou.
  “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
  João 3:16
  Amados, o melhor de Deus ele já nos enviou. Através de Jesus Cristo fomos libertos e curados, somos livres, salvos. Podemos ter vida plena, digo que podemos, pois Ele nos ama tanto que nos permite escolher.
   “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo”
  Jo 14.27
  A paz…Como é maravilhosa a paz que excede todo o entendimento que o mundo não tem como dar!
  Mesmo que não consiga conquistar o que tem por interesse neste mundo, esteja certo que a PAZ o Senhor já nos deixou, para que possamos ter vida e vida plena de intimidade com ele.
  “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!”
  Filipenses 4:4
  Então vamos nos alegrar, pois o melhor de Deus já veio e temos um DEUS para chamar de NOSSO PAI e que se buscarmos nEle alegria e satisfação, viveremos contentes, em toda e qualquer situação!
 