Melhores de março 2010!
Menino atropelado deixa UTI após mãe orar em frente ao hospital: “Deus tem o controle”Samuel, de 4 anos, sofreu politraumatismo e ficou em estado grave após ser atingido por um carro na cidade de Pouso Alegre (MG).
43 pessoas são batizadas durante Marcha para Jesus nos EUA: “Cristo ainda salva” Durante a Marcha para Jesus em Columbus, milhares de cristãos se reuniram nas ruas e 43 pessoas foram batizadas ao final do evento.
Cristãos sobrevivem após louvarem enquanto tornado destruia igreja: 'Foi a mão de Deus’Dezenas de membros estavam confraternizando na Coaltown Baptist Church, em Purvis, quando um forte tornado passou.
Cristão ora por pessoas que perderam a mãe em evangelismo em SP: “Confortadas por Jesus”Durante a ação evangelística nas ruas, pessoas que perderam suas mães ouviram um louvor, receberam oração e foram consoladas pela Palavra de Deus.
Filho emociona mãe com 1º apartamento após ambos superarem câncer: “Deus deu vitória”Kauan testemunha que venceu a leucemia ao lado da mãe, que também superou um câncer, e celebrou pela fé a conquista do primeiro apartamento da família.
Mais de 100 pessoas aceitam Jesus em cruzada com neto de Billy Graham no JapãoWill Graham compartilhou mensagens de perdão e restauração na ‘Celebração da Esperança e do Amor’, tocando centenas de japoneses em Shikoku.
Missionária prega a uma tribo que não conhecia Jesus e testemunha conversões na ÁfricaAngi Magoulis compartilhou a mensagem de Salvação em um local remoto e muitos aldeões se renderam a Cristo.
Igreja nos EUA planeja residencial para idosos acessível ao templo: "Alcançar almas"A parceria entre a igreja e uma imobiliária prevê 181 moradias para idosos, com unidades para moradores de renda média e acesso à igreja a uma curta distância das residências.
Após EUA abrirem arquivos sobre OVNIs, pastor afirma: “Alienígenas são demônios”Arquivos divulgados pelos EUA reacenderam debates no meio cristão sobre OVNIs, fenômenos espirituais e batalha espiritual.