Pai de jogador da Colômbia ora antes da Copa e filho ganha troféu de craque: “Grato a Deus”Mane Díaz, pai de Luis Díaz, intercedeu pelo filho e pelo restante do time antes do jogo contra o Uzbequistão.
Seleção do Haiti ora após último treino antes de enfrentar o Brasil na Copa Os jogadores e a comissão técnica se reuniram em campo e oraram durante o último treino para o jogo desta sexta-feira (19).
Jovens adoram em frente a universidade na Argentina: “Foram batizados com Espírito Santo”O evento, realizado pela missão brasileira “Aviva Universitário”, foi marcado pela manifestação do poder de Deus.
Estudantes aceitam Jesus e oram por enfermos em escola na Bahia: ‘Cristo curou’Durante uma ação evangelística na quadra da escola, estudantes que aceitaram Jesus oraram por colegas enfermos e testemunharam curas.
Entrega de bebês para adoção cresce 900% no Mato Grosso: “Proteção da vida”Neste ano, 32 bebês foram entregues para a adoção no estado, após uma divulgação maior sobre o direito legal da entrega voluntária.
Em sua primeira Copa do Mundo, goleiro dos EUA agradece a Deus: “Ele está comigo”Matt Freese afirmou que a fé em Jesus tem guiado sua trajetória no futebol e atribui a Deus as oportunidades que recebeu no esporte.
“Antissemitismo não encontra respaldo nas Escrituras”, afirma pastor e pesquisadorEm entrevista ao Guiame, Edmar Moreira fala sobre Israel, o avanço do antissemitismo, a relação entre judeus e cristãos e os desafios da Igreja em um mundo cada vez mais polarizado.
As divergências teológicas nos Concílios de Nicéia e ConstantinoplaA construção da ortodoxia Cristã no século IV.
Congo é a 5ª seleção a orar em campo na Copa do Mundo: ‘Não tem vergonha de Jesus’Após empatar com Portugal por 1 a 1, os jogadores do Congo demonstraram sua fé em campo e se uniram em oração.
Jejum e o corpo: A limpeza sagrada que prepara o templo para a glóriaSérie Jejum e Oração: O que te confronta, te transforma: entenda como a restrição voluntária regenera seu corpo e fortalece seu espírito para o propósito eterno.