Muitas vezes o sentimento de solidão nos impede de perceber a graça de Deus nos detalhes da nossa vida. Você acha mesmo que está sozinho? Nathália Kaminici, do blog Sai do Muro, fala sobre o assunto.
“[Às vezes ficamos] chorosos, frustrados, tristes ou desolados, murmuramos nos ‘porquês’ e razões vazias e confortáveis: Porque não tenho um amigo, não consigo. Porque não tenho um namorado, fica tudo mais difícil. Porque meu líder ou pastor não me liga, e nem me dá moral... e daí em diante.
Precisamos dar valor às oportunidades e parar de usar quaisquer circunstâncias como muletas para nossa inércia, preguiça, medo, timidez, e tantas outras causas para as quais arranjamos desculpas. Se ao invés de reclamarmos e justificarmos a mornidão da nossa caminhada com Deus, percebêssemos quem é que está conosco nos oferecendo ajuda, o verdadeiro consolo, cura e esperança, nos lançaríamos aos Seus pés, prontamente nos levantaríamos, tomaríamos nosso leito e tudo aquilo que nos impedia de caminhar e andaríamos seguindo Suas ordens”.
Tente enxergar: você nunca está sozinho. Ele está com você!
Assista: