Centella Asiática: dê um fim nas celulites!

Centella Asiática: dê um fim nas celulites!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

São inúmeras as técnicas que aparecem no mercado para acabar com as celulites, mas muitas vezes esses tratamentos podem ser bastante invasivos, sem falar nos valores.

Se você quer tentar uma nova opção mais natural para eliminar os furinhos, a centella asiática, planta medicinal de origem hindu, pode ser uma ótima aliada.

Para quem não conhece, a planta é proveniente da Índia e, há mais de 3 mil anos, está presente na medicina do país.

No entanto, faz pouco tempo que se comprovou a eficácia da centella asiática na prevenção e melhora da celulite, isso porque normaliza a produção de colágeno, melhora a circulação, além de diminuir a retenção do líquido e inibir a formação do acúmulo de gordura.

A planta tem se mostrado um excelente ativo em cremes e tratamentos por atuar de maneira eficaz na formação de colágeno, pois age diretamente na camada mais profunda da pele.

O problema que vai além da estética, pode causar dor e sensação de pernas pesadas em decorrência dessa má circulação.

Por isso, é sempre bom procurar um médico para avaliar o grau da sua celulite e indicar o procedimento mais indicado para o seu caso.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições