Cinco itens que não podem faltar na sua Necessaire

Cinco itens que não podem faltar na sua Necessaire

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

 

Primer funciona como uma subcamada, uma preparação para a pele ficar uniforme e perfeita para todos os outros produtos que você vai utilizar. Procure um primer em gel e oil-free (livre de óleo).

 

 

 

Sua pele tem poucas imperfeições? Use corretivo para corrigi-los e será o suficiente. Se quiser uma cobertura maior, aplique uma fina camada  de base, misturando bem na linha do maxilar e dos cabelos, afinal ninguém tem tons degrade na pele. 

 

Para dar um efeito natural e sutil para a sua maquiagem use os dois para ficar perfeito. Um irá neutralizar o efeito do outro, trazendo um tom suave e bonito para a sua pele. Lembre-se dos truques para aplicá-los, se quiser afinar o rosto foque nas maçãs e nas laterais do rosto, perto do pescoço.

 

 

 

O pó é muito importante, pois ele dá um toque essencial na maquiagem, ele tira a oleosidade da pele, deixando com um acabamento opaco e aveludado. Explore a zona “T” do seu rosto (testa, nariz e queixo), pois é a área que mais contem poros e você irá suar mais.

 

 

O protetor labial além de deixar os lábios valorizados e com gostinho de alguma fruta, protege também dos raios do sol evitando danos como manchas, rachaduras e ressecamentos. 

 

 

Fotos de Like a Lady

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições