Saiba como Michelle Obama é uma das mais elegantes do mundo

Saiba como Michelle Obama é uma das mais elegantes do mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O casal Obama, acompanhado de suas filhas Malia, 10, e Sasha, 7,  veiram  ao Brasil para a primeira visita oficial ao país para uma rodada de reuniões com a presidente Dilma Rousseff e empresário brasileiros e americanos. Aspecto político deixado de lado,  Michelle Obama, símbolo de elegância e bom gosto, para fazer uma retrospectiva do seu estilo, já que ela é uma das mulheres mais poderosas dos Estados Unidos e foi eleita em 2007 pela revista   Vanity fair como uma das 10 pessoas mais bem vestidas do mundo.

Michelle Obama já foi comparada a Jacqueline Kennedy e a Barbara Bush. À primeira por sua elegância sem exageros, à segunda por sua disciplina e decoro. Sem ajuda dos consultores de moda, a advogada, mãe e esposa do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, escolhe suas roupas. No guarda-roupa, estilistas modernos como Narciso Rodrigues se misturam a outros poderosos como Michael Kors e Marc Jacobs, isso sem esquecer de algumas peças compradas em lojas de departamentos como um mini-dress de poá comprado na H&M por U$34.95.

Os vestidos e saias, algumas rodadas outras plissadas, pontuam dentre suas preferências assim como as cores fortes e túnicas compridas. Amante das pérolas, Michelle não teme em usar a joia em duas ou três voltas. A maquiagem sempre leve e discreta.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições