Aumenta capacidade de público na FÓRMULA INDY em São Paulo

Aumenta capacidade de público na FÓRMULA INDY em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Entre os dias 30 de abril e 1º de maio, a Fórmula Indy vai, pela segunda vez em sua história, realizar uma corrida pelas ruas da capital paulista. Quarta etapa da temporada 2011, a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé já tem os seus ingressos à venda e apresenta novidades para o público interessado em prestigiar a prova in loco.

A criação de uma nova área para o público é uma das novidades da segunda edição da prova. Denominada Indy Area, terá 8 mil ingressos à disposição espaço ao ar livre, sem arquibancada, com visão privilegiada dos pits (área onde acontecem os pit stops), da saída do Pit Lane (pista ao lado dos pits) e das curvas "14 Bis" e do "Pavilhão". Com este setor, o Circuito Anhembi amplia a sua capacidade e pode receber até 46 mil pessoas por dia no final de semana de programação - atendendo a mil pagantes/dia a mais do que em 2010.

Os demais setores se localizam, principalmente, no Sambódromo do Anhembi, onde acontecem a largada e a chegada da prova. Lá também é realizada a cerimônia do pódio, com os três primeiros colocados.

Os ingressos para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé estão sendo vendidos. Detalhes sobre setores, preços e visibilidade podem ser obtidos no site oficial da prova: www.saopauloindy300.com.br ou no site www.livepass.com.br .

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições