Campos do Jordão e Ilhabela recebem programação cultural de inverno

Campos do Jordão e Ilhabela recebem programação cultural de inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

As cidades de Campos do Jordão e Ilhabela serão mais uma vez palcos da tradicional programação cultural de inverno imperdível no mês de julho. Com sucesso de público nas edições anteriores, o Espaço Cultural Veja São Paulo, presente em ambas as cidades, oferece aos paulistas alternativas gratuitas de cultura e lazer, com exceção do cinema e restaurantes, com diversas opções que atendem toda a família. A partir do dia 3 de julho, o melhor do entretenimento ganha destaque com shows nacionais e internacionais, cinema, espetáculos teatrais adultos e infantis, palestras e espaço especial de gastronomia, além de diversas atividades físicas e esportivas. Serão mais de 220 sessões de cinema, 23 shows, 36 apresentações de teatro, e diversas atividades físicas.

"É a sétima vez que realizamos o evento em Campos do Jordão e a segunda vez em Ilhabela. Isso prova o sucesso de cada edição realizada", afirma Ricardo Packness, diretor de marketing do espaço Veja. "Em 2008, recebemos mais de 230 mil visitantes nos dois espaços. Este ano, esperamos receber 300 mil", completa.

O Espaço Cultural Veja São Paulo é voltado para a família, amigos e aqueles que querem se divertir e buscam uma programação de qualidade para curtir o inverno em Campos do Jordão ou Ilhabela. As atividades culturais e de lazer atendem a diferentes os gostos e faixas etárias. Quem busca informações sobre o mercado financeiro, o consumo, a culinária, o luxo e variedades poderá assistir a palestras específicas sobre estes temas nos espaços da Bovespa e da Casa do Saber. Em Ilhabela, a agenda vai até 19 de julho e em Campos do Jordão, até 1º. de agosto.

Opções de entretenimento em cada cidade

Espaço Cultural Campos do Jordão

Rua Mario Otoni Rezende, 173 - Bairro do Capivari - Campos do Jordão (SP)

Cinema: Alvin e os Esquilos, O Grande Dave, Jumper, Austrália, O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, Robôs, Os Simpsons, Se eu fosse você 2, Operação Valquíria, Horton e o Mundo dos Quem!, Marley & Eu, Noivas em Guerra, O Dia em que a Terra parou, Missão Babilônia, Star Wars: The Clone Wars, Um Amor de Tesouro, Agente 86, Batman - O Cavaleiro das Trevas, RocknRolla - A Grande Roubada, Speed Racer, Sim Senhor, A Mulher Invisível, Rede de Mentiras, O Contador de Histórias e Turma da Mônica.

Shows: Eduardo Dussek, Arnaldo Antunes, Aline Muniz, Fernanda Porto, Dony Lichillo, Big Time Orchestra, Virgina Rosa, Quasimodo, Havana Brasil e Simoninha.

Teatro Infantil: Cinderela - Bela Magrela, Turma da Mônica - Era uma vez na floresta, Tampinha tira os óculos, Baú de Histórias, Ciranda das Flores, Todo bicho tudo pode sendo o bicho que se é, Guardazool, Três Porquinhos, Tarde de Palhaçadas, Vida Mudada de um Bicho Mutante, Pelada na Rua, Circus - a nova tournée, Banda Gigante, Rapunzel, Professor Percival, O Mundo de Pombina, Histórias do Japão, Inzôonia, Macaco Simão e As aventuras de Peter Pan e Pinochio salvando a natureza.

Teatro Adulto: Café com Bobagem, Bruno Motta, Além da Mágica, Nany People, Truques de Porte e Postura e Clube do improviso.

Atividades: Parede de Escalada e Arvorismo.

Palestras Bovespa: Educação Financeira, Tesouro Direto e Introdução ao Mercado de Ações.

Palestras Casa do Saber: Grandes Divas do Cinema, A Família do Século 21, Os Prazeres da Mesa e O Luxo Através dos Tempos.

Espaço Cultural Ilhabela

Rua Dr. Carvalho com a Praça das Bandeiras - Ilhabela (SP)

Cinema: O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, Se Eu Fosse Você 2, Operação Valquíria, Marley & Eu, O Dia Em Que A Terra Parou, Star Wars: The Clone Wars, Um Amor de Tesouro, Agente 86, Batman - O Cavaleiro das Trevas, RocknRolla - A Grande Roubada, Speed Racer, Sim Senhor, Rede de Mentiras, Turma da Mônica e O Curioso Caso de Benjamin Button.

Shows: Eduardo Dussek, Aline Muniz, Fernanda Porto, Dony Lichillo, Big Time Orchestra, Quasímodo, Havana Brasil, Simoninha, Balaço Doce, Verônica Ferriani, Michel Freidenson e Yvette Matos, Pirajicas.

Teatro Infantil: Contando o Brasil, É de Cantar e de Brincar, Na Barra do Catimbó, Um Mar de Histórias, O Caso da Casa, Encontros e Desencontros de Cumadre Florzinha, Contos e Cantos da Índia, A Fada Oriana, As Jóias de Krisna e Alembrar.

Atividades: Ginástica localizada, tai chi chuan, yoga e alongamento.

Palestras: O sucesso é uma experiência coletiva.

Outros: Entrega de Prêmios 'Regata Alcatrazes' e VI Mostra de Dança FUNDACI.

Para saber a programação completa com datas, horários e duração dos eventos, contate assessoria de imprensa da Veja nos endereços abaixo ou entre no www.vejasaopaulo.com.br/campos e www.vejasaopaulo.com.br/ilhabela.  

Postado por: Felipe Pinheiro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições