A Delta Air Lines agora oferece a Economy Comfort, uma nova classe econômica melhorada nos voos entre Estados Unidos e Brasil. Os novos assentos contam com 10 centímetros adicionais entre as fileiras e podem reclinar 50% a mais que os assentos da classe econômica padrão da Delta.
Além dos voos entre os Estados Unidos e São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a Economy Comfort também está disponível nos voos entre Estados Unidos e Argentina, Peru e Chile.
Os passageiros com ticket para a sessão Economy Comfort poderão embarcar no avião de forma preferencial e desfrutar de bebidas alcoolicas gratuitas durante o voo, além dos serviços tradicionais que são oferecidos na cabine econômica internacional.
A Delta lançou a sessão Economy Comfort para cumprir com as expectativas de um segmento que busca comodidade e conveniência durante trajetos de longa duração, diz Nicolas Ferri, vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta Air Lines. Este produto é parte de um investimento de mais de 2 milhões de dólares que a Delta destinou para o desenvolvimento em infraestrutura, serviços e tecnologia para continuar melhorando a experiência de viajar com nossa companhia aérea.
Os assentos da sessão Economy Comfort estão disponíveis a partir de uma cota adicional que varia entre 80 dólares e 160 dólares por trajeto, os quais podem ser selecionados no site $included="null"> www.delta.com ou pelo serviço de reservas da Delta. O serviço é gratuito para os sócios Diamond e Platinum Medallion do programa SkyMiles da Delta, incluindo oito acompanhantes. Da mesma forma, os passageiros que adquiriram um boleto sem restrições de classe podem trocar seu assento para a Economy Comfort sem custo adicional. Os sócios Gold e Silver Medallion podem obter assentos na Economy Comfort com descontos de 50% e de 25%, respectivamente.
Os assentos desta sessão também oferecem tomadas para conectar aparelhos eletrônicos e sistema de entretenimento individual, que agora inclui programação HBO e outros conteúdos gratuitos*.
A Economy Comfort será instalada gradualmente nas primeiras fileiras da classe econômica em mais de 160 aviões que voam para destinos seletos na América do Sul, Europa, Ásia e África.