Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana é lançado em SP

Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana é lançado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O Espaço Minas Gerais, em São Paulo, recebe, nesta terça-feira, dia 14, o lançamento da programação do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – Fórum das Artes 2011, que promete movimentar a cultura nas cidades entre os dias 8 e 24 de julho. O lançamento do evento tem o apoio da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

O festival é considerado um dos maiores e mais tradicionais do Estado e se destaca pela diversidade de atrações que traduzem as formas de manifestação artística locais, nacionais e de outros países.

Este ano, com o tema “Vilas de Minas”, o festival vai homenagear a tricentenária história de Mariana, Ouro Preto e Sabará. Fundadas em 1711, as cidades são conhecidas como Vilas do Ouro. A programação oficial dos 17 dias de festival vai oferecer ao público shows, literatura, espetáculos, exposições e 42 oficinas artísticas. Mais informações no site $included="null"> www.festivaldeinverno.ufop.br .    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições