Gol anuncia lançamento de voos regulares para Bauru 40SP41

Gol anuncia lançamento de voos regulares para Bauru 40SP41

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

No title A companhia Gol Linhas Aéreas anuncia que iniciou a venda de bilhetes para um novo destino doméstico em sua malha aérea: a cidade de Bauru, no interior do Estado de São Paulo. A operação será regular a partir do Aeroporto de Congonhas (São Paulo), e será realizada cinco vezes por semana, com lançamento no dia 1º de fevereiro de 2010.

"Lançamos operações regulares em Bauru na esteira do sucesso que verificamos em Presidente Prudente (SP), um destino que antes da entrada da Gol, gerava tráfego de 50 passageiros ao dia e hoje emite mais de 200 passagens.", destaca Constantino de Oliveira Junior, presidente da Gol.

"Esperamos alcançar o mesmo efeito Gol nesse novo destino, o 50º em nossa malha doméstica." O novo voo parte do Aeroporto de Congonhas (São Paulo) às 11h30, chegando em Bauru às 12h25. No sentido contrário, a aeronave sai do Aeroporto Estadual Moussa Nakhl Tobias, na cidade do interior paulista, às 13h30, com chegada prevista na capital às 14h22.

Bauru é o maior município do oeste do Estado e um dos maiores centros econômicos do interior paulista, com PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 5,3 bilhões. A cidade fica a 345 km da capital, e tem cerca de 359,5 mil habitantes. A nova rota aérea para Congonhas vai oferecer aos clientes de toda a região, a possibilidade de conexão imediata com os principais mercados de negócios do País, como Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, entre outros.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições