New Line com pacotes especiais para DISNEY

New Line com pacotes especiais para DISNEY

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Com longa experiência no destino Disney, a New Line Operadora criou pacotes especiais para as férias de julho 2011, com 12 noites de hospedagem e preços especiais. Além disso, a operadora lançou uma promoção super especial: quem comprar a viagem até o dia 30 ganha automaticamente uma entrada para o espetáculo do Cirque Du Soleil.

Os viajantes da New Line contam com muitas vantagens. Uma delas é a exclusiva "New Line Party", que já tem duas edições confirmadas para a próxima temporada. Com muita música, comida e animação, uma das festas acontece no parque aquático Wet’n Wild. O "Souvenir Mug" também promete fazer muito sucesso. Trata-se de uma caneca exclusiva da Disney que oferece uso ilimitado de refrigerantes, chocolate, café, creme e demais bebidas não alcoólicas dentro do hotel.

E as atividades da New Line vão além. Os turistas poderão conhecer o Downtown Disney, onde ficam os melhores restaurantes e baladas da cidade, além dos famosos centros de compras de Orlando, perfeitos para quem quer aproveitar descontos imperdíveis em vestuário, produtos de beleza e eletrônicos.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições