NOVA YORK com descontos em mais de 100 hotéis

NOVA YORK com descontos em mais de 100 hotéis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A NYC & Company - órgão oficial de marketing e turismo da Cidade de Nova York lança a campanha de inverno com oferta especial em mais de 100 hotéis da cidade. Quem viajar entre 2 de janeiro e 28 de fevereiro contará com até 25% de desconto nas tarifas ou pacotes especiais que contemplam estadas, refeições e ingressos grátis que farão com que as pessoas queiram ficar mais tempo.

São diversas opções espalhadas pelos quatro cantos e para todos os tipos de bolso. Para quem gosta de luxo será possível, por exemplo, se hospedar no lendário Hotel Plaza Athénée, a um valor 20% menor que a melhor tarifa atualmente praticada. Ou, se preferir, o hóspede pode escolher o opulento The Carlyle, onde a promoção dá a terceira noite grátis para cada duas noites consecutivas adquiridas.

Já em Midtown Manhattan, os pacotes de inverno do Renaissance New York Hotel 57 e do Renaissance New York Hotel Times Square contemplam café da manhã grátis e dois Explorer Pass a preço de um, para que o turista possa curtir as atrações mais badaladas de NY gastando o mínimo.

Em outros distritos também será possível desfrutar das vantagens. O descolado NU Hotel no Brooklyn possui sistema de descontos progressivos nas diárias, com 10% para quem fica uma noite, 15% para quem fica duas e 20% para quem fecha três noites. E no Queens, a boa pedida é o Comfort Inn Flushing, que além de 20% de desconto também inclui café da manhã continental e internet wi-fi totalmente grátis.

A promoção de hotéis é apenas o início. A Campanha Get More NYC, que teve um investimento de US$30 milhões, conta com diversas parcerias e integra atrações variadas a preços excepcionalmente baixos, a fim de aumentar o turismo da cidade. Exemplo disso, é a primeira Broadway Week, que terá venda de ingressos a partir de 3 de janeiro de 2011 com mais de 40 shows pela metade do preço (na compra de um ingresso, o turista leva o segundo gratuitamente).

A lista completa de hotéis pode ser encontrada no site oficial da campanha: nycgo.com/getmorenyc/hotels.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições