MENU

Criando Missionários - Sal da terra!

Criando Missionários - Sal da terra!

Atualizado: Segunda-feira, 23 Agosto de 2010 as 8:31

Missionário se gera no joelho e se cria com exemplos regados de oração, embora, caindo em tentação em sonhar com um mundo maravilhoso para os nossos filhos, como, vê-los sentados no trono ao lado do Mestre, uma boa faculdade, um bom emprego, uma carreira de sucesso, um lindo casamento, uma família abençoada... netos! O ministério pastoral!

Sabemos que Deus tem o melhor para eles, pois como um grande Mestre  que tem o saleiro na mão, salgará a terra ao seu sabor com os missionários que O dedicamos, não se importando com o gosto amargo que possa ficar em nosso paladar, pela distância ou por sabermos que eles não nos pertencem...

Contudo a sua boa, perfeita e agradável vontade se cumprirá, porque D'Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas! Através da oração, discerniremos em nosso espírito que apesar das escolhas parecerem ilógicas, as linhas tortas, há um caminho mais alto que os nossos caminhos e um pensamento mais alto que os nossos pensamentos, portanto o melhor para nós, pais, é sonharmos os sonhos de Deus para os nossos filhos e descansarmos N'Ele.

Pais de Joelhos, filhos de pé!

No amor do Pai,

Téka Cassab

Teresa Cassab   é pastora do grupo de mulheres do Morumbi - SP; faz atendimento na área de cura interior; e é colaboradora do Jornal Boa Palavra (Igreja Batista do Povo - SP).

veja também